quarta-feira, 15 de abril de 2009

Fim dos contratos!



Seus Contratos Estão Concluídos
por Geoffrey Hoppe

Eu não preciso lembrá-los de que tudo esta mudando.
Está mudando a uma velocidade tão rápida que é duro se adaptar a isso. Ou eu diria, é duro para a mente e consciência da velha energia se ajustar ao alvoroço das mudanças .
Talvez uma das mais difíceis e perturbadoras mudanças seja o final de nossos contratos. Eu defino “contrato” como um acordo espiritual com nós mesmos e outras pessoas em nossas vidas. Os contratos podem abranger um acordo de nascer em uma família biológica especifica, trabalhar com alguém nesta vida, viver em certos locais geográficos, se reconectar com um grupo espiritual com quem já esteve antes, ou até mesmo concluir todo o seu caminho de vida.
(...)
Mas, ah, nossos contratos estão chegando ao fim nesta Nova Energia. É uma das mais inquietantes e desoladas experiências que atravessamos nesta existência.
Nós estamos acostumados a ter contratos. Eles forneceram uma estrutura confortável para nossa existência e experiências.
Foram um tipo de um destino auto infligido.
Poderíamos na verdade passar pela vida em um estado de semi-transe, vagando de um ponto de nosso contrato a outro.
À medida que os contratos chegam a um final nesta vida, há um sentido de “E agora?” “O que eu deveria estar fazendo?” “O que o Espírito quer que eu faça?” Há um silencio longo e vazio seguido pela resposta interior: “O que você quer fazer?” Tão libertador quanto isto possa soar, não estamos acostumados a ter este tipo de liberdade espiritual.
Talvez fosse mais fácil receber uma nova tarefa do Espírito do que tomar a decisão por nós mesmos .
Há também um profundo sentimento de que nosso tempo na Terra esta no final. Com todos os contratos concluídos, o que há para fazer?
(...)
“E eu? O que eu devo fazer depois? “ (...) “Qualquer coisa que quiser fazer.”
Esta é a grande questão: O que você quer fazer? Não há contratos. Nem karma. Nem exigências. È como receber a baixa do exercito após uma vida de serviço.
Tanto quanto poderiam ter desejado sair, há um sentimento estranho quando o Dia da Liberação finalmente chega. E agora?
Eu descobri algo muito importante para mim mesmo nestes meses passados. Eu não tenho que responder esta questão! Eu não tenho que me sentar e escrever um relatório do meu novo caminho de vida. Eu não tenho que criar um novo plano. E o mais importante, eu não tenho que me preocupar que alguém mais me escreverá se eu hesitar em fazê-lo por mim mesmo! Eu posso apenas SER por enquanto! Eu posso ter o tempo necessário para liberar os velhos contratos e simplesmente passar um tempo relaxando até que eu possa realmente sentir o que eu quero fazer em seguida.
(...)Quando eu perguntei a Adamus com que o novo programa se pareceria, ele protelou o retorno. Em outras palavras ele não responderia a questão até que eu dissesse a ele o que eu gostaria de fazer. Humm. Esta deve ser a maneira da “nova energia” de fazer as coisas.
De uma olhada em sua própria vida e em seus contratos. Seu trabalho esta declinando? Seus relacionamentos estão mudando? Seu trabalho espiritual parece como que estivesse se dissolvendo de longe? E agora a grande questão: O que VOCÊ quer fazer? Como Tobias citou de Charles Dickens no Shoud 8, “Temos diante de nós todas as coisas, e temos diante de nós absolutamente nada”. Nós estamos completando os nossos contratos, e temos diante de nós absolutamente nada. Estamos completando nossos contratos, e depende de nós o que escolheremos em seguida. Escolha em alegria e abundância, escolha aquilo que faz seu coração cantar e então você fará com que os corações de outras pessoas cantem também.
Tradução: Sílvia Tognato Magini
mailto:silvia.tm@uol.com.br
http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

Sem comentários:

Enviar um comentário