terça-feira, 12 de julho de 2016

Dinheiro do coração


Obrigada dinheiro por facilitares tanto a minha vida...

Ao contrário do desrespeito do qual és vitima, hoje tenho que te honrar, porque tu és uma energia e um recurso de liberdade, paz e realização...

Se eu precisasse de fazer uma troca com o dentista, para tratar os meus dentes, provavelmente por esta hora estaria tramada e desdentada...
Se precisasse que o mecânico do meu carro, necessitasse de vir às consultas minhas, talvez estivesse muito endividada com ele ou andaria a pézinho...
Se precisasse de juntar o dinheiro  para a compra da minha casa ou esperasse que o construtor civil precisasse dos meus serviços,  equivalentes ao valor total de uma casa, viveria debaixo de uma ponte...
Nem imagino o que poderia dar em troca à empresa proprietária dos cinemas, para puder ir assistir a um filmezinho... se calhar ficava por casa e contava uma história a mim mesma, o que também era interessante, embora um pouco alucinado, com possibilidade de diagnóstico de psicopatologia...

Então, dinheirinho querido, independentemente de seres muito ou pouco (e isso é somente responsabilidade minha e nunca tua), obrigada por existires e trazeres tantas riquezas à minha história de vida...
Para ti, gratidão, respeito e amor...

CCardeira

Sem comentários:

Enviar um comentário