terça-feira, 12 de junho de 2012

A vida de cada um é responsabilidade de si próprio!


Muitas vezes sou questionado sobre o que acontece àqueles que não estão preparados ou dispostos a mudar para os novos paradigmas (...). Não nos cabe julgar ou criticar as suas escolhas e se o fizermos, estamos vertendo a nossa energia no caminho deles, quando precisamos agora de toda a nossa energia para nós mesmos. Embora as escolhas de vida dos outros não estejam no nosso controle, podemos afetá-los através das escolhas que fazemos para nós mesmos. Temos que viver a nossa verdade, em nossa luz e poder e devemos fazer o que for melhor para nós. O que os outros escolhem, é responsabilidade deles.

(...) a alegria, o sucesso, a paz, a abundância e a satisfação deles nunca foram de nossa responsabilidade em primeiro lugar.

Há um aspecto mais elevado para cada lição e múltiplos caminhos que podemos escolher. Mas quando estamos focados no que outra pessoa está fazendo, há somente um caminho disponível para nós, aquele que inclui a cura deles e o que pensamos que seja. Agora, estamos no caminho deles, esperando influenciá-los, mas não podemos mais fazer isto. Quando estamos trabalhando em nosso poder, conectando-nos com a nossa mestria divina, as regras são muito claras – precisamos permanecer em nosso próprio caminho e permitir que os outros estejam no deles. Podemos afetar as suas vidas mais poderosamente ao sermos os nossos eus mais poderosos e, entretanto, mesmo ao sermos o melhor exemplo que podemos ser, o resto cabe a eles.

Estes são tempos muito poderosos e estivemos esperando muito tempo para que eles acontecessem e, no entanto, estamos diluindo o seu poder, quando passamos o tempo na culpa e no remorso, esperando que os outros mudem ou que eles sejam bem sucedidos na conclusão da cura que acreditamos que seja parte do encerramento do nosso ciclo Karmico. Curamos o nosso Karma quando nos afastamos de sua energia, quando fazemos escolhas poderosas para nós mesmos, não importa o que os outros façam. E quando aceitamos outras escolhas e sabemos que o resto é da responsabilidade deles, avançamos em nossa própria jornada com um coração tranqüilo, e toda a nossa energia intacta para fortalecer a nova vida que temos que criar para nós mesmos, o nosso céu pessoal na Terra. E precisaremos de toda a nossa energia para fazermos isto.

(recebido de anjo de luz)

Sem comentários:

Enviar um comentário