quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Mensagem do dia!


"Qualquer limitação que vocês sentem que bloqueia o seu caminho é a expressão de uma lembrança que vocês carregam no fundo dos seus corpos físico, emocional e energético das vezes em que os seus esforços foram limitados pelas situações em que a sua luz foi rejeitada. Mudar o mundo jamais foi a sua missão, o seu papel no mundo é deixar brilhar a luz em todas as suas expressões. E vocês podem fazer isso, não importa o que o mundo faça em resposta.
Por meio do ego, vocês traduziram esse papel de portadores da luz como que vieram para mudar o mundo. Vocês se torturam em nome da luz e, todavia, isso é simplesmente uma expressão do seu medo de que por serem poderosos, vocês são uma ameaça, em vez de uma inspiração.
O caminho do mártir e da vítima não é a expressão mais elevada das suas energias, e limitar a sua abundância não está em integridade com a sua verdade. Vocês podem ser todas as coisas em sua vida à medida que expressam quem vocês são para um mundo que pode ou não aceitar isso. Sejam a sua verdade, que é tudo o que vocês podem ser, e permitam que o mundo siga o seu caminho até que esteja pronto para fazer a própria transformação. Vocês vieram para trazer a verdade da divindade e a ascensão para o mundo, para expressar isso em sua vida, e vocês serão a mudança que o mundo busca. "

in Anjo de Luz (com cortes do original)

Sem comentários:

Enviar um comentário