sábado, 22 de outubro de 2011

Seguindo o fluxo do estado verdadeiro.


(...) Como é maravilhoso contemplar a felicidade em seus corações quando buscam a felicidade e o equilíbrio, respeitando suas essências divinas.
(...) A água sempre segue a frente, não reage contra o fluxo, não para diante dos obstáculos, sempre segue a frente. A experiência humana deve ser vivida dessa forma.
A rotina em suas vidas cria uma resistência às coisas novas, que vos tira da zona de aparente conforto.
(...)Todos os desconfortos que vocês sentem é um sinal de que algo está em desequilíbrio em vocês.
E só há uma forma de resolver isso meus queridos, olhando para si, conversando com você e ouvindo sua alma.
Esse dialogo é possível a todos vocês, apenas falta a alguns iniciar essa conversação com mais freqüência.
À medida que vocês começarem a exercitar o olhar para dentro começarão a perceber sensações, sinais que jamais haviam percebido antes, ainda que eles existissem e que estivessem ali o tempo todo mostrando a vocês.
Todos os acontecimentos em suas vidas têm um propósito, nada se perde, pois vieram para experimentar a evolução, e esse movimento leva todos vocês sempre para frente.
Reagir contrario às situações é trazer desequilíbrio e infelicidade às suas vidas.
(...) A dor e o sofrimento são energias que não mais devem existir em vocês, mas enquanto continuarem no mesmo padrão de pensamento, ela continuara presente em suas vidas até que se decidam transformar e fazer as mudanças necessárias em suas vidas.
(...) Quando dizemos que não vieram para sofrer parece estranho isso a vocês, pois a maioria vivencia sofrimento e desequilíbrio, mas essas sensações são sentidas por vocês para mostrar que estão fazendo algo que não é necessário, que não esta em equilíbrio com o que realmente deseja.
Por isso temos insistido tanto com vocês que busquem ouvir seu EU INTERNO, para que deixem de cultivar esses padrões de freqüências.
Iniciem o processo para a vossa felicidade e equilíbrio e então comecem a seguir o fluxo do rio...

Mensagem de Metatron


Sem comentários:

Enviar um comentário