quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Ser verdadeiro



VIVENDO VIDAS VERDADEIRAS COMO SERES VERDADEIROS

(...) Seres Verdadeiros seguem a sabedoria do seu coração em todos os momentos. Eles sabem que estão sempre na HORA CERTA - LUGAR CERTO, mesmo quando não parece assim. Seres Verdadeiros liberaram todas as expectativas de como a vida deve ou não ser. Eles abraçam o desconhecido. Seres Verdadeiros não precisam fingir nada e não precisam “jogar”. Seres Verdadeiros vivendo Vidas Verdadeiras não precisam seduzir e eles não precisam caçar. Eles incorporam o AMOR PURO DO CORAÇÃO e emanam uma autoridade natural. Seres Verdadeiros são seres humanos reais que vivem com honestidade, integridade, abertura, e Amor.(...)
Seres Verdadeiros vivem no expandido AQUI e AGORA. (...)
Nossas Novas e Verdadeiras Vidas não são necessariamente o que nós pensávamos que poderia ser. São uma combinação de nossos sonhos e desejos mais pessoais fundindo-se com o cumprimento do nosso Verdadeiro Propósito. Estão perfeitamente alinhadas com quem realmente somos. São desmontadas e simplificadas. Honestas e reais. São divertidas e gratificantes. Em nossas Vidas Verdadeiras, nós nos relacionamos com os outros de uma maneira honesta, verdadeira e com respeito mútuo. Nossas Novas Vidas Verdadeiras já estão dentro de nós, esperando para serem ativadas.

(...) Irá incomensuravelmente reforçar nossa Verdade. Ao mesmo tempo, irá desmascarar tudo o que é falso. Não podemos mais fingir sermos Seres Verdadeiros. Nós temos que andar, falar e realmente vivermos nossas Verdades. É isso que é tão emocionante (e talvez um desafio para alguns). Uma vez que Escolhemos a nossa Direção e entramos no nosso caminho certo, tudo se desenrola perfeitamente. Nós não só clicamos em nossas posições, como deslizamos suavemente para elas.

(...) Como Seres Verdadeiros emergentes, nós temos um sentido refinado do que sabemos ser certo, do que sabemos ser verdadeiro (...)
 Viver Vidas Verdadeiras significa saber que estamos sempre no Tempo Certo - Lugar Certo com as pessoas certas. Estamos prontos para qualquer coisa e abordar situações com abertura e flexibilidade, (...)
Vivendo uma Verdadeira Vida significa criar o Novo e Verdadeiro com clara e constante confiança. Quando fazemos isso, nós inspiramos aqueles que nos rodeiam a viver uma vida mais verdadeira. Vivendo uma Vida Verdadeira requer deixar para trás muitas das velhas formas de fazer as coisas, velhos conceitos e velhos comportamentos – o que pode ser assustador. Isto requer dar saltos gigantes ao Desconhecido e deixar ir o pensamento de como os outros nos veem e seus julgamentos sobre o que estamos fazendo. (...)
Vivendo uma Vida Verdadeira é ancorar tudo o que somos, todos o que aprendemos até agora, em nossa vida diária.(...)
Nossas Vidas Verdadeiras são acompanhadas de muitas sincronicidades.
Essas sincronicidades são o resultado de viver na HORA CERTA – LUGAR CERTO. Nós começamos a nos alinhar com novas pessoas e lugares que sentimos no mesmo nivel de onda. Nossas Novas Vidas Verdadeiras envolvem mais interação com os outros (...)

(...)Nós iremos nos libertar da nossa velha história biológica e cármica. Nós iremos remover as máscaras das nossas definições antigas e antigos papéis. Vamos aprender a fazer as coisas de maneiras totalmente novas. Vamos recriar as nossas vidas para mais perfeitamente refletir quem realmente somos.

In Anjo de Luz

Sem comentários:

Enviar um comentário