quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Não acredito em inimigos, mas acredito que existem pessoas que ainda desconhecem o estado verdadeiro...


Sempre haverá pessoas que estão empenhadas em destruí-lo. Irão criticar, zombar e ficar furiosas com você. Deixe-as. Você não é responsável pelas ações delas, somente por suas próprias ações. Lute pela sua visão. "Compartilhe seu sonho somente quando você deve e escolha cuidadosamente com quem fazê-lo". Faça o trabalho na retaguarda e permaneça no caminho quando começar a ficar difícil. Mesma que surja  oposição, seja cuidadoso para não permitir que as ameaças e acusações dos "inimigos" o intimidem. Fique firme em suas decisões e continue comprometido com a sua meta. Não deixe que a trégua o engane de forma a apanhá-lo desprevenido com um ataque posterior. Fale com o Universo sobre suas necessidades e permita que Ele responda aos seus opressores. Nunca lhes responda você mesmo.
Finalmente mantenha-se ocupado. Não permita que a batalha interfira no seu trabalho. Você pode não ser popular, mas será bem-sucedido porque o Universo trabalha com aqueles que se esforçam para permanecer com a visão que Ele lhes deu. Desta maneira, seus opositores aprenderão que não são tão importantes quanto o que você está fazendo e você permanecerá concentrado em sua visão com a sabedoria e forças que a acompanham renovadas.
Todas as grandes coisas que o Universo colocou no nosso interior - nossos sonhos, visões, planos e talentos - podem ser  alvos dos que estão em vibrações negativas. Eles ficam incomodadoscom homens e mulheres que têm fé na sabedoria e no poder do Universo, porque eles se apropriam das suas visões e as transformam em ação. Não apenas estabelecem metas, mas também as tornam realidades.

Fonte: Myles Munroe.

Sem comentários:

Enviar um comentário