sábado, 2 de julho de 2011

As crenças de cada um...


 A Terra e a compreensão da humanidade estão mudando tremendamente e isto pode criar muitos medos; algumas pessoas podem desejar se agarrar aos medos, vendo estes como o caminho mais seguro de existir, enquanto outros estarão felizes em liberar todas as ilusões e existirem como verdade. Seja o que for que esteja ocorrendo a sua volta, vocês têm a segurança de terem a sua luz orientadora com vocês em todos os momentos e, portanto, serem capazes de detectar o que é correto para vocês e a verdade que ajudará em seu desenvolvimento espiritual (embora muitos não façam uso dela). Muitas e diversas verdades se tornarão aparentes; elas fluirão como ondas para lavar a humanidade; haverá sempre uma onda que afetará o seu coração, porque é o caminho divino que a sua alma deseja seguir em sua atual existência.

É importante que se lembrem de que as idéias, crenças ou concepções que vocês sentem não serem apropriadas para vocês, podem não ser falsas (...) (mas podem  existir no espaço energético onde esses outros estão). Agora é o momento para que a humanidade abra os seus corações para as diversas crenças e concepções que estão crescendo na Terra, que aceite (se elas lhes fizerem sentido em cada momento) e honre(/respeite) a todas : este é o caminho a seguir.

Portanto, quando vocês se depararem com as crenças do outro, e parecer que elas não ressoam com vocês, lembrem-se sempre de que elas ainda existem como verdade para eles (...). O que veremos na Terra, é que pode  haver muitos caminhos diferentes e criativos para A Verdade. Esta é realmente uma lição adicional para que confiemos em nós mesmos, mas que também honremos os outros, assim como compreendamos como A Verdade é bela e expansiva.


Mestre Serapis (com algumas adaptações)


Sem comentários:

Enviar um comentário