domingo, 3 de abril de 2011

Terminar a era da defensiva... e abrir as dinâmicas da aceitação e da boa vontade.


A MUDANÇA EM QUAISQUER DE SUAS CRENÇAS...SENTIMENTOS, OU ATITUDES, ALTERA O EFEITO QUE VOCÊS TÊM SOBRE OS OUTROS E COMO ELES LHES RESPONDEM.

"... Conforme suas atitudes tornam-se menos suspeitas e defensivas, assim se tornam as atitudes das pessoas com quem vocês interagem.
Você irão se surpreender com os resultados maravilhosos que suas mudanças de atitude trarão.
Aquilo em que vocês acreditam, o modo como vocês se sentem, e as atitudes que vocês tomam, afectam directamente o campo de energia pessoal que os cerca, e isto, por sua vez, colide e afecta os campos de energia daqueles com quem vocês interagem.
Por conseguinte, a mudança em quaisquer de suas crenças, sentimentos, ou atitudes, altera o efeito que vocês têm sobre os outros e como eles lhes respondem.
A psicologia moderna os instrui sobre isto e oferece orientação a respeito de relacionamentos, o que não só ajuda indivíduos, mas também grupos, corporações, comunidades religiosas, partidos políticos, e nações.
Não obstante, cada um de vocês, ao transformar suas atitudes de suspeita e desconfia em atitudes de aceitação e boa vontade de entender e cooperar uns com os outros, está mudando a dinâmica de grupo no mundo inteiro, e pode-se ver isto acontecendo em muitas interacções de grupo e negociações.
Não aceitem a ideia de destruição, escuridão, perigo e necessidade de protecção, que é usada para incitar e manter o medo e a desconfiança, porque ela afecta muito negativamente seus campos de energia, fazendo com que os outros se sintam ameaçados por vocês.
A intenção da humanidade é se mudar da ilusão para a Realidade, e cada um de vocês tem seu próprio papel essencial e individual para desempenhar neste significativo evento, porque, desempenhando seu papel, vocês o farão acontecer.
Somente cada um de vocês pode se modificar, transformando-se de um ser medroso em um ser amoroso; e, ao se transformarem, vocês mostram a todos com quem vocês interagem que isso é possível, e assim vocês reduzem seus níveis de estresse e ficam em paz.
As pessoas percebem isto através do modo feliz, competente, e sadio em que vocês vivem e operam.
Por isso vocês são muito honrados.
Com muito amor, Saul."

fonte: http://johnsmallman.wordpress.com

Sem comentários:

Enviar um comentário