quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Mudanças de energia


"Meu irmão Kuthumi tem falado bastante sobre a limpeza dos seus campos emocionais. Sem completar este passo vital, vocês não seriam capazes de manter o nível vibratório mais elevado de energia.

O ser humano vem funcionando com uma energia tridimensional muito baixa há milhares de anos. É por isto que muitos têm dificuldade para abandonar aquilo que lhes é tão familiar. Vocês não podem mais se apegar a eventos antigos e obsoletos. Vocês não podem mais usá-los para fazerem o papel de vítima. Novamente cito Kuthumi, que diz: “Não existem vítimas; existe apenas experiência.”

A cada liberação, a cada passo, sua vibração é capaz de se elevar um pouco mais, libertando a sua Alma. O caminho à frente é dado passo a passo, um pouquinho de cada vez. Olhar para a jornada inteira de uma só vez pode ser muito assustador – o ego entra e diz: “Não posso! Não consigo!” Estas palavras prendem você ao passado, elas o mantêm trancado exatamente no ponto em que você está, bloqueando seu crescimento evolutivo, mantendo-o na energia da terceira dimensão."

www.kuthumischool.com , excertos de texto encontrado em "anjo de luz"

Sem comentários:

Enviar um comentário