domingo, 26 de dezembro de 2010

Riqueza é um estado de consciência


A única razão por que as pessoas não têm dinheiro suficiente é o facto de estarem a bloquear o dinheiro que vem na sua direcção com os seus pensamentos. Todos os pensamentos negativos, emoções ou sentimentos estão a bloquear coisas boas, a impedi-las de chegar a si, e isso inclui o dinheiro. Não é que o dinheiro lhe esteja a ser negado pelo Universo, porque todo o dinheiro que reclama existe neste momento no invisível. Se não tem suficiente, é porque está a impedir que o fluxo de dinheiro venha até si, e está a fazer isso com os seus pensamentos..

Há pessoas que não gostam de dinheiro, odeiam mesmo o dinheiro e as pessoas que o possuem, mas nas campanhas de pedidos de dinheiro lá vão pedir dinheiro aos que têm.
Há pessoas que esquecem que o dinheiro compra o pão que põem todos os dias na mesa. Que comprou a casa onde moram, que comprou o carro que todos os dias usam. Há pessoas que esquecem que o dinheiro é necessário para trocar por coisas que usamos todos os dias. Há pessoas que dizem o dinheiro não dá "FELICIDADE"! Eu pergunto você é FELIZ com fome ou vendo os outros com fome?  

É Seu Direito Ser Rico! É seu direito ter dinheiro, para comprar tudo quanto necessita e gosta. É seu direito ter coisas materiais necessárias para seu uso pessoal, e da sua família . É seu direito comprar boa comida, boas roupas, bons sapatos, um bom automóvel, e uma boa casa. É seu direito ter dinheiro para viajar, estudar, trabalhar, e evoluir. É seu direito gostar de comprar boas mobílias. É seu direito comprar tudo o que gosta e possa contribuir para o seu bem estar, felicidade e alegria.

O objectivo de toda vida é a evolução, e tudo que vive tem um direito inalienável a toda evolução que é capaz de ter. O direito pessoal à vida é o direito de ter livre e irrestritamente o uso de todas as coisas materiais necessárias a seu total desenvolvimento mental, espiritual, e físico; ou seja, o direito de ser "rico".

O que determina o grau de prosperidade de uma pessoa é a sua consciência - não só a respeito do dinheiro, mas de como as coisas acontecem na vida.

Prosperidade e abundância, portanto, são um estado de consciência.



Aceitar o dinheiro como uma manifestação da abundância Universal para o uso do homem no mundo material.

Compreender que o dinheiro, como qualquer outra forma de energia no Universo, é atraído ou repelido conforme sua predisposição mental.
Compreender que, assim como o dinheiro manifesta-se conforme suas crenças, tudo mais na sua vida acontece de acordo com o mesmo princípio. 
A manifestação na realidade física, na sua experiência de vida, é apenas uma questão de tempo - o tempo que o Universo, em sua complexa engenharia de causas e efeitos, leva para trazer a escolha à manifestação.

Perdoar-se pelo uso indevido do dinheiro que você eventualmente tenha feito no passado desta ou de outras vidas. Não se culpe pelos erros passados, mas aceite-os como experiências adquiridas. O que passou, passou. Você hoje tem uma consciência mais ampla e sabe escolher o melhor para si.

Libertar-se do apego ao dinheiro e do medo de gastar. Ser próspero e abundante não é ter uma fortuna no banco, é ter liberdade para fazer o que quiser. Ao acumular bens, você impede que energia do dinheiro flua na sua vida.

Ser discreto quanto aos seus projetos e seus êxitos. Você não precisa sair por aí declarando quanto dinheiro tem no bolso, nem quanto vale a sua casa ou o seu carro. Suas posses só dizem respeito a si mesmo e não devem ser utilizadas como medida do sucesso pessoal.

Terminar qualquer voto de pobreza que tenha feito nesta ou em outras vidas, quando compreendia de forma errada que o plano material e espiritual não são os mesmos. O dinheiro e o Plano material também são energias Universais, da mesma forma que as energias das intenções de amor e luz em cada coração.

Eu ignoro todas as falsas aparências de escassez e vejo apenas a Verdade da Abundância total Universal! Eu Agradeço tudo o que eu recebo na minha vida! Eu dou boas vindas para a Verdade e para a Abundância!

Eu aceito, sinto, vejo e me alegro por ser abundante! Meu coração se abre em gratidão ao Universo por tantas coisas maravilhosas.

Compilação de excertos de diversos  textos de sites da net, que no dia hoje chegaram até mim por "acaso",  dos quais não guardei  referências
Sim, todos eles são peças do puzzle da abundância, mas não são as unicas, faltam muitas  para a imagem ficar mais nitida... para o mapa conduzir ao sitio certo...

Sem comentários:

Enviar um comentário