quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

mudança de consciência


... hoje estou zangada com os "bons"...
durante muito tempo critiquei os "maus"... mas neste momento isso é-me quase indiferente...
hoje, estou zangada com os "bons" que permitem os comportamentos dos "maus"...
estou zangada com as pessoas que continuam a permitir comportamentos errados dos outros, com medo de saírem do seu ponto de relativo conforto... de entrarem no confronto... de contrariarem aqueles que colocaram no pedestal... rrrrrr
... estou zangadissima com os "bons"... ihihih
e penso que não vou mais criticar os "maus", mas sim dar na cabeça dos bons...

por "bons" entende-se aqueles que têm atitudes correctas
por "maus" entende-se aqueles que se comportam de forma errada

(embora saibamos que o certo e o errado pode ser algo muito subjectivo, mas olhando num plano simplificado e geral, percebemos muito bem do que se trata)

Sem comentários:

Enviar um comentário