sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Consciência


Encontrei um texto no blog http://laptopnacozinha.blogspot.com/ e achei interessante a firmeza... inspirou-me.



"Tenho uma admiração profunda por aquelas mães que fazem desenhos com a comida, substituem alimentos e etc. Nunca fui assim. Não sou tolerante nesse quesito. E uma das coisas que mais me tiram do sério é criança enjoada pra comer. (...)

O gosto é susceptível de treino. Eu insisto.(...)

É hábito. Hábito e exemplo.(...)

Tem coisa mais chata do que receber uma visita cheia de frescuras? Eu sou da seguinte opinião, tu tens mil restrições alimentares, não gostas de um monte de coisas? Então coma na tua casa ou vá a um restaurante. E, como eu espero que meu pequeno tenha bons amigos e seja bem vindo em qualquer canto, eu o educo pra ser uma visita que mais agrade do que atrapalhe. "




2 comentários: