domingo, 6 de junho de 2010

quando passamos a amar-nos não nos permitimos estar com a atitude errada ou no sitio errado, nem com as pessoas erradas...

claro que eu também recebo muito... de muitas fontes e por vezes não consigo reconhecer aquilo que estou recebendo...

mas hoje decidi que não quero mais dar a quem não recebe com bons sentimentos...

eu não preciso de reconhecimento... mas gosto de justiça... e não aceito desconsideração...

quem recebe ajuda deve ter a consciência do que está a receber e dentro de si reconhecer devidamente...
não gosto de atitudes de competição comigo... e muito menos quando essas atitudes provêm de pessoas amigas...

fico triste quando descubro que estou num relacionamento de amizade em que uma pessoa recebe muito de mim ... em que sou muito aberta, amiga, disponível e desejo o bem da outra pessoa... e do lado existe um intenção sombria por trás das acções...

não gosto disso... e por amor a mim própria vou retirar-me de alguns relacionamentos em relação ao dar...
quantas vezes nós continuamos em relacionamentos... de vários tipos... por carinho ou por habito... quando se nos amarmos a nós próprios, verdadeiramente... não concebemos estar em relacionamentos onde os sentimentos não são verdadeiros...
é importante reavaliar de tempos a tempos a nossa posição e a dos outros nos vários relacionamentos que temos...

Sem comentários:

Enviar um comentário