terça-feira, 8 de setembro de 2009

Obrigada aos "senhores do lixo"...


Há algum tempo atrás comecei a sentir imensa gratidão pelos "senhores do lixo"...

Obrigada a todos os que "criaram" os sistemas de recolha e tratamento dos lixos...

Obrigada ás pessoas que limpam as nossas ruas...

Obrigada aos senhores que fazem a recolha dos lixos, diariamente...

Obrigada a todos os trabalham no tratamento e "eliminação" dos mesmos ...
.
Preferia que ninguém fosse sacrificado ... mas como de momento a situação ainda não é diferente, opto por produzir o mínimo de lixos possível, colocar para reciclagem tudo o que posso... e agradecer imenso o vosso papel no puzzle da vida...

Todos vocês são os meus heróis no momento actual...

Obrigada por me possibilitarem viver num ambiente limpo e bonito... os meus olhos agradecem... o meu nariz também... a minha saúde aplaude-vos... e a minha sensibilidade, enquanto Ser, venera-os... obrigada!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário