sexta-feira, 19 de junho de 2009

Novos pontos cardinais... ou a bússola avariada!


A minha bússola interna vai-me orientando em direcções até agora desconhecidas ou consideradas erradas.

A determinada altura, já dou por mim pensando que devo estar a caminhar no sentido errado, tal é a quantidade de tomadas de consciência que vou fazendo, que são absolutamente opostas aquelas com que eu tenho vivido...

E que alem de opostas, ainda eram vistas como reprováveis e puníveis pelo universo...

A mais recente : a crença de que devemos sentir algo quando outros estão em sofrimento ou com problemas, que devemos "condoer-nos", compadecer-nos... a "bússola que anda doida", diz que isso está errado, que o certo é o desapego... mas sobre esta situação as minhas crenças antigas dizem que não devemos ser egoístas, que é certo sentir algo... mas a "bússola doida" está completamente no comando e acaba sempre vencendo ...ela diz que o que está errado é a crença antiga... com isto tudo ou fico doida ou fico iluminada ou sou excluida dos meus grupos de intimos por me considerarem insensivel...

Ou a minha bússola anda doida... ou então a maioria daquilo que eu aprendi como sendo certo, não passou pelo crivo da minha consciência universal... e está sendo destronado.

Sem comentários:

Enviar um comentário