terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Não sei quem sou!





Já não sei quem sou... não me reconheço... estou perdendo a identidade... as referencias... talvez a personalidade...
Segundo os entendidos em processo evolutivo, a perca da identidade é uma fase necessária do processo...
Já não sei o devo fazer... talvez porque "o que devo", tenha que desaparecer também...
Não há qualquer desconforto... mas também já não há muitas referencias...
Aquilo que eu julgava ser, tenho a certeza de que já não sou... talvez nem nunca tenha sido verdadeiramente...
Aquilo que considerei importante... esta perdendo "o pedestal"... talvez porque isso era importante para os outros, mas para mim verdadeiramente não o seria...

Somos demasiado ensinados... e pouco estimulados a descobrir, a escolher... adquirimos demasiadas referencias que não nos pertencem e que irão camuflar a nossa verdadeira identidade...


Sem comentários:

Enviar um comentário